segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

o verdadeiro


Faz algumas horas que Chico toca no player tentanto me ajudar a assimilar o que aconteceu. Nenhuma resposta exata me ocorre. Nada. “cala a boca bárbara”. Reler as cartas de um amor que não cumpriu sua função só me trazem lembranças das alegrias, dos medos e das dores passadas que as vezes parecem ainda presentes. Eu peço a Deus que me permita deixar isso tudo passar e que me presenteei com aquilo que eu realmente preciso pra viver, aquilo que falta, o verdadeiro.

4 comentários:

  1. cartas de amor são doces mesmo que não tenha mais amor!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nenhum romance será o último? Pois não será.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rúvila, pois não é mesmo, mas quando o coração quer descansar é tudo o que ele deseja.

    ResponderExcluir
  4. Último romance .. me lembra a música linda dos Los Hermanos.

    Se apaixonar e amar é muito bom. Mas também é muito difícil, ainda mais quando acaba.

    Beijos.

    ResponderExcluir