quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta à um amigo e o estar no mundo

Meu Caro,

Você, diferente de mim, é uma daquelas pessoas que entendem a vida como um fim em si mesma, que tem que ser vivida e ponto, sem elucubrações. Você tem um medo genuíno da morte, de que as coisas não aconteçam, de ficar parado. Toda essa sua lógica é pra mim muito esquisita. Eu que vivo em preto e branco e entendo só do vazio, da falta de sentido das coisas não consigo compartilhar do seu mundo. O máximo que posso é te admirar, como numa perfeita experiência poética, artística, de puro encantamento e incompreensão.

Um comentário:

  1. Estou em seu lado. Eu penso mais que vivo, estou constantemente parada, buscando respostas.

    Boa sorte com a academia, é muito difícil encaixar tudo, principalmente estudos para o vestibular, como no meu caso.

    Beijos

    ResponderExcluir