quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comer, rezar, amar

Semana passada li Comer, Rezar, Amar, bestseller em um trilhão de paises. Pois bem. O que eu achei? Gostei muito. Li enquanto viajava de carro e sentia que estava como que conversando com uma amiga, as vezes escutando, outras falando. Parece bem piegas e repetitiva essa história moderna de sair pelo mundo buscando equilíbrio, mas isso não me atrapalhou ao fazer pontes entre as experiencias de Elizabeth e as minhas, e até me ajudou a destar alguns nós da minha vida. No relato da Índia deu uma vontade enorme de práticar ioga com afinco, deu vontade de comer como ela comeu na Itália e de achar um amor na Indonesia. Se você não espera literatura requintada, renomada, ou se quiser um leitura leve, fácil e muito verdadeira eu recomento o livro. Agora eu quero ver o filme, pra saber com ficou a adaptação.

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Oi :)
    Também me identifiquei muito com esse livro!
    Tem gente que tem o maior precoceito contra best-sellers mas se tá vendendo tem um motivo, né?

    beijos

    ResponderExcluir