quarta-feira, 20 de julho de 2011

e se foi.

Houve um tempo em que a amargura e angustia significavam a minha vida. Os maiores dos meus esforços de superação eram nada diante disso. Mas, quando eu estava a ponto de desistir e me entregar, você chegou causando conflito, me desestabilizando. Mostrou-me todo o mal, e, mais, como superá-lo. Tudo isso de repente, sutil, delicado, em fração de olhares, em palavras que não foram ditas. Re-significou a minha vida: fez brotar amor em meu coração.
E, hoje, me deparo com o inédito: uma fé inabalável na vida, fé sua, que se tornou minha.
25 de janeiro de 2010

Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo
quando ele não diz.
Pe. Fábio de Melo


Você me levou ao infortúnio de confiar nas pessoas e, como se não bastasse, provocou inesperado ainda pior, me fez confiar em mim mesma.
7 de março de 2010

Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem!
Pe. Fábio de Melo


Sonhei com um dia em que você me pediria um porque de eu o merecer. Poderia dizer todas minhas qualidades, dotes e vocações. Mas, de verdade, talvez eu não tenha nada de bom, nada de belo, nada de verdadeiro. Tudo que tenho é este amor, o qual justifica a minha vida, minha fé, meu sorriso. E é só. Nada além deste amor, que nem meu era, ganhei de ti, meu bem.
14 de março de 2010



"As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama atenção para você mesmo para que você possa mudar sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora". Trecho do livro Comer, rezar e amar.

Meu amor, você veio, soprou amor bem no meio do meu peito e se foi.

20 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário