segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro

Gosto de novembro, e do finalzinho de outubro. Tem alguns anos que eu observo que nessa época acontecem mudanças comigo, é sempre um momento que paro pra refletir o que fiz até então e volto pra caminhada da vida cheia de novos propósitos, novas estratégias.

É como se essa época do ano seguisse ao simbolismo da carta da morte do tarô, que representa não só a morte, mas também o renascimento. Esse é pra mim sempre um período de metanóia, de mudar de mundo, enxergar com novos olhos a realidade. Observando o que fiz, o que deu certo e o que deu errado até agora, começo a me reconstruir para melhor seguir em frente. Como disse Lavoisier "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", uso as experiências passadas como aprendizado.


Nessa onda o camilatbama.blogspot.com teve fim e estou experimento o tal do tumblr que algum tempo eu já pensava em ter um, usei o mesmo nome, camilatbama, por falta de outro melhor, se eu tiver uma outra ideia de nome eu mudo.Vou ainda precisar reinstalar meu photoshop, voltar a da uma de designer (que Deus me ajude, rs).


E volto pra cá, para o meu antigo refúgio. Tem um bom tempo que eu não ponho o tico e teco pra funcionar e é por isso que esse texto esta extremamente tosco gramaticalmente e desatualizado quanto as novas regras do último acordo ortográfico. Perdoem-me, aos poucos eu retomo o traquejo.


Beijos ;*

PS: Não resiste a escrever ‘beijos’, gosto de pensar que estou conversando com alguém como no telefone ;D. Coisa de gente carente.

Um comentário:

  1. bom...acho que todo mundo se sente do mesmo jeito que vc quando chega final de ano...reflete algumas coisas e atitudes que tomou e faz novos planos para o ano que se aproxima, rsrsrs. pelo menos eu sou assim, hehehe.

    beijos!

    ResponderExcluir