segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seria o perfil

Eu não sei falar inglês e isso algo que desejo aprender logo, bem como a tocar violão e toda aquela teoria fascinante da física quântica. Desejo muito pra mim, pros outros, e nesses muitos as vezes me sinto perdida. Tem sido 17 anos de maresia e tempestade, a psicóloga me revelou que sou assim, extremista e exagerada, concordei. Estou no º1 semestre de matemática e também de direito. Até agora dá pra notar a ilogicidade da minha vida. Sou apaixonada por filosofia e tento fugir a todo momento da vaidade filosófica porque eu gosto mesmo é de gente simples, daqueles tipos que Ana Jácomo chamou de “Almas perfumas”, de uma musiquinha quando tomo banho, seja lá Strokes ou Chico Buarque, não gosto de sapatos e não resisto a uma livraria, apesar da enorme dificuldade de terminar um livro e de ler um de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário