sexta-feira, 4 de junho de 2010

Conclusão (des)interessante

Essa manhã cheguei de uma aula de informática muitíssimo interessante peguei a apostila de sociologia pra dormir. Na minha soneca das onze horas sonhei que caminhava em um bairro meio deserto, com casas mais sofisticadas e outras mais simples, e que durante todo caminho apareciam cachorros de todo tipo, detalhe: desde pequena, morro de medo de cães. Não tenho certeza se tinha alguém que ia à minha frente, mas parei no patamar da porta de uma casa humilde com um cachorro preto em minha frente, estava com muito medo apesar de ele na verdade nem latir, apenas me olhava. Eu batia na porta com muita força nas distrações do cachorro, persistia o pavor, até que ninguém abriu e eu entrei. Dei de cara com um bebê gordinho sentado no sofá e logo após chegou uma menina dizendo “esse é o famoso que faz xixi na cama”.

Li semana passada, no consultório médico, numa revista de assuntos variados, a entrevista a um neuropsiquiatra que mediante os últimos sonhos de seu pacientes identifica que substancia está em excesso para então receitar alguma outra. Este tipo de tratamento já até curou tumores cerebrais. No meu caso, que devem ser alguns vermes e até mesmo colesterol alto, pode ser que ele resolva fácil fácil. Falando com a minha mãe ela disse que ele deve ser bruxo, mas pensando bem talvez essa seja a única solução pra toda minha mania de complicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário