sábado, 11 de agosto de 2012

Balanço dos dias

É nesse momento extremo de dor, decepção e frustração que olhando para o que tenho feito da minha vida percebo que eu fui e sou feliz. Mesmo com o coração dolorido, mesmo magoada, mesmo tentando entregado o meu melhor para quem não fez o mesmo por mim o meu sorriso está aqui. Não é sorriso de deboche, nem de desdém com a minha própria história, mas um certo orgulho de estar vivendo, de não ter medo de viver, de ir em frente e de correr os riscos. Isso ninguém ensina a ninguém, a gente aprende por si só. Há também uma alegria de ser quem eu sou, alegria de ser de carne, de ser de verdade, que ama e se magoa. Hoje a dor ainda tá aqui, mas ela vai passar, sempre passa, e eu vou estar sempre desejando mais da vida, mais coisa boa, claro, e me dando mais.

Um comentário:

  1. Sempre digo a mim mesma pra fazer o que me faz feliz naquele momento. As vezes depois eu me sinto um pouco como tu falaste, mas sei que valeu a pena. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir