segunda-feira, 17 de outubro de 2011

obrigado?



"Benjamin se despede de mim, depois da reunião e diz obrigado, bem baixinho ao meu ouvido. Outrora, ele dizia que me amava, quando o resto da equipe estava por perto e ele me dava tchau. Senti uma espécie de náusea, e pensei na transitoriedade dos sentimentos. Eu te amo numa semana, obrigado na outra. Obrigado por quais motivos, Ben? Obrigado por teres me deixado e eu não fazer muito drama? Obrigado por ter a coragem (ou a insensatez) de continuar a trabalhar contigo, te ver quase todos os dias, depois de ter passado de namorada a colega de trabalho? Obrigado por não atrapalhar a tua vida, que deve ser tão boa e sem caos agora, já que eu não sacudo mais as fibras do teu coração?"

Vanessa Souza Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário